segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards & The Lying Game

Ontem, dia 22.06.12, teve o Teen Choice Awards em LA, EUA e acredito que muitos acompanharam pela TV em casa. Eu fui uma dessas pessoas. É claro que eu esperava ver minha diva, Taylor Swift, subindo no palco e cantando, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Quem apresentou foi o Justin Bieber para a alegria de minha irmã, que é só um pouquinho fanática por ele, sabe? Então sim, tive que optar por um tampão de ouvido improvisado. Triste. Mas adorei ver a Taylor dançando e recebendo sua prancha (troféu) com 5 nominações (:

Quando acabou o TCA, aproveitei que estava de férias e fui assistir o tão aclamado The Lying Game, uma nova série do Boomerang que estreou ontem, logo após a premiação.


Baseada em uma série de livros de Sara Shepard, The Lying Game conta a história de uma garota adotada chamada Emma, que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton. As duas foram separadas no nascimento e possuem estilos de vida opostos: uma é rica (Sutton) e a outra, Emma, vive com uma família menos favorecida e com sérios problemas. Sutton então, pede à Emma para trocarem de lugar por alguns dias para que ela encontre mais informações sobre seus pais biológicos. 
Inicialmente eu achei que essa série seria igual aos outros filmes de troca de gêmeos: um rico e triste e o outro é pobre e feliz... mas não. É diferente. 
Nas cenas iniciais do primeiro episódio, a trilha sonora é formada pela música Enchanted, da Taylor Swift,  fazendo com que a série ganhasse alguns pontos comigo. Mas no decorrer do episódio, eu realmente gostei. Fiquei intrigada e agora quero acompanhar a sequencia! hahaha


Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário