sexta-feira, 30 de novembro de 2012

F-É-R-I-A-S !!

Depois de um intenso segundo semestre, posso finalmente, dizer que as aulas acabaram e que estou de férias! De férias dos professores, das aulas, das matérias chatas, do material escolar, das contas gigantes de matemática, química e física.
O melhor de tudo, é que passei de ano, ou seja, 3°ano do Ensino Médio ano que vem, meus amigos. Olha a responsa, hein? hahaha
Ainda não posso afirmar com total certeza, mas que o 2°ano do Ensino Médio é mais difícil e puxado do que o 1°ano... bem, isso é verdade. A carga horária é maior e os conteúdos parecem que são jogados para que a gente aprenda. Me especializei em plantas por uns 3 dias... passando a prova eu esqueci de tudo, mas tudo bem.
O problema é esse... é tanta coisa para aprender/memorizar só para ir bem na prova, que você acaba se importando mais em decorar tudo do que realmente aprender. Aí vem o vestibular, como a Fuvest, que fiz no domingo passado, com 90 questões repletas de conteúdo que você pensa 'nossa... já aprendi isso!' só que aí você simplesmente não consegue se lembrar porque foi algo decorado o.O
Agora tenho só mais uma prova, a da Cásper Líbero semana que vem e pronto... caderno só em 2013 (:
Vou poder postar mais aqui!! Aeee ((:
Novidades estão por vir  =P

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário