sábado, 8 de dezembro de 2012

Intercâmbio

Novidade: VOU FAZER INTERCÂMBIO !!!

                               

Depois de sonhar por muito tempo, de noite e acordada, finalmente meu maior sonho vai ser realizado!
Eu sempre sonhei em ir para uma escola americana, andar em um school bus, brincar com a neve, ter um daqueles armários gigantes na escola... parece um pouco idiota pra quem tem isso a vida inteira ou para aqueles que gostam do estilo de vida daqui do Brasil, mas para mim é diferente. O sonho de jogar o chapéu para o alto na formatura, de viver o dia-a-dia americano, é muito maior do que o de conhecer a Torre Eiffel, por exemplo.
Fui uma única vez para os Estados Unidos; conheci Orlando e Miami e me apaixonei.
É claro que sempre vai ter alguma coisa da qual não gostamos, mas isso é em tudo; é a vida.
Meu programa de intercâmbio será de 1 ano *-*, Senior Year, ou seja, completarei a minha vida escolar lá nos EUA; meu último ano. Melhor ainda: completarei meus 18 aninhos lá... muito legal! hehehe :D
Hoje meus pais assinaram os papéis e pagaram as taxas, o próximo passo é preencher o gigante dossier e fazer um texto me apresentando para a família.
O programa é totalmente um mistério: não sei em que estado nem cidade ficarei, não faço ideia de como será minha família e com isso, não sei nada a respeito de como será o meu 2° semestre de 2013. Ansiedade exalando aqui!
Adoro ver os blogs das pessoas que vão para o intercâmbio, e com isso, decidi que este blog terá o foco nesse assunto, já que é o único assunto que eu consigo pensar no momento. É claro que outras coisas podem aparecer, como novos clipes e alguns textos tradicionais, mas tudo girará em torno da realização desse meu grande sonho.

Beeijos, M

Nenhum comentário:

Postar um comentário