domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais um blog para a coleção



Olá! Quanto tempo que eu não posto aqui! Como foram de Natal? (:
 Vou confessar que não resisti e acabei criando um blog próprio para o intercâmbio =P Se chama Sonhos de uma intercambista e já está com um conteúdo inicial. Como eu ainda estou preenchendo a papelada e tal e eu não sei nada sobre minha família/cidade, não tem muita coisa para postar. Além do mais, eu ainda estou no Brasil... a emoção só vai começar mesmo lá para Setembro/Outubro quando eu chegar nos Estados Unidos. Até lá, eu estou postando sobre os preparativos pra viagem e sobre a documentação que precisa, pois é sempre bom conhecer um pouquinho de como funciona o processo. Estou também pensando em gravar uns vídeos de Diário de Intercâmbio, que acaba sendo até mais legal do que ler um texto gigante e vocês ainda podem ver a minha pessoa (tá.. essa pode não ser uma coisa boa, mas tudo bem!) hahaha.
Só que do mesmo jeito que acontece com os posts, o assunto ainda não é muito e com isso.. vou esperar mais um pouquinho para gravar.
Em relação a esse Blog aqui, vou voltar a postar mais textos e clipes... aproveitar as férias! (:
2013 chegando e muita coisa promete! Quem será que vem para o Brasil esse ano? Quem vai ganhar a libertadores? hahaha seei lá! Sobrevivemos ao fim do mundo e tudo pode acontecer!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário